Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

A falta, que a falta me faz

Já é de madrugada e percebo que estou sozinha, sem nem o sentimento de dor a me encomodar simplismente um vazio só um vazio que me deixa quieta pensando: que era para eu estar feliz porque consegui esquecer o maior motivo da minha dor, ae vem as perguntas: porque nao estou feliz ? porque a dor que eu sentia se transformou nesse vazio? É acho que me acustumei tanto a viver sozinha que já não sei mais oque é ter alguem, me acustumei com a dor que já sinto falta dela, como muitos já disseran para mim, me tranquei no meu mundinho, a rotina sem um amor sem uma pessoa que te faça feliz fica tão desgastante, chata, tão sem sentido; tenho medo de gostar de alguem novamente, de passar por tudo oque eu passei de novo tenho medo de gostar de alguem mais do que gostei de voce; eu tenho medo de novamente gostar de VOCÊ! :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário