Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

desilusão

há sabe, acho que te amo não é bom dia e nem muito menos o oi de cada dia, e que meninos seilá não fazem o minimo sentido pelo menos para mim, vi que oque realmente importa são as amizades, que isso sim é para a vida inteira, que admiração é diferente de amor, acho que nessas férias tirei algumas conclusoes que de alguma forma serviram para mim, mais o medo ou talvez a preucupação agora, é como vai ser daqui para frente, porque é meio estranho uma adolescente nem curtir alguém, pode até ser o medo de se entregar de novo sabe, não que o amor não exista para mim, acho que é so eu que não quero ter de novo, porque no final agente sabe, que sempre acaba e que principalmente isto acaba rápido :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário