Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

inexplicável

Sinto que não tenho mais motivos para escrever, sinto que novamente não sinto nada. Difícil entender? - não sabe o quanto. Sei que sinto uma dor que não dói que choro sem sofrer, e até que vivo sem querer, mais penso que tudo está correto, que não há erro em ninguém à não ser em mim mesma, me sinto excluída mesmo sendo tão amada, me vejo longe mesmo estando tão perto, ando rápido e sinto que andei tão pouco, sinto saudades de quem está todos os dias ao meu lado, quero carinho, me sinto carente, sei que o amor existe em mim mas o medo não deixa que eu o demonstre, as perguntas vem como o vento e as respostas parecem nunca chegar, talvez elas estão ao meu alcance, mas estou muito distante para enxergar a dor que não dói hoje me corrói, algo mudou mais tudo está no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário