Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

anjo.

Talvez a verdade é que eu realmente preciso de você, talvez a verdade é que o brilho dos seus olhos, ou simplesmente o seu sorriso ilumina meu dia de tal forma que se torna complicado de se explicar, na realidade é você quem me faz bem. São nos seus braços que demonstro o que eu sinto. É realmente incrível, como você me conhece, as vezes acho que nossos caminhos estavam traçados e que você e eu estaremos sempre juntos, porque você foi feito para mim, e eu fui feita para você. Engraçado é ver como o tempo passa quando estou do seu lado, as brincadeirinhas, risos, carinhos, fazem ele voar sem nem mesmo vermos como conseguimos um aguentar o outro por tanto tempo. Incrível é como um consegue resolver o problema do outro, aconselhar, e até mesmo avisar quando está errado, sempre da melhor forma possível. Inexplicável é como você consegue me fazer rir quando estou chorando, e querer tanto me proteger, para você ainda sou um bebê, que está sobre seus cuidados, posso confessar que gosto sim dessa proteção, e até acho fofinho quando você faz carinha de brabo só para tentar colocar 'medo' em mim, mesmo não conseguindo. A verdade é que eu amo você, que vou estar sempre contigo, e que nada absolutamente nada vai nos separar, porque nossa amizade vai muito além, porque a confiança que um tem pelo outro é muito maior, hoje falo sem medo confio em você de olhos fechados, porque você é meu anjo bom. só você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário